quarta-feira, 23 de março de 2011

Peço desculpas pelo incoveniente, pois estamos com problemas em relação a linha telefônica.

Segunda a operadora, essa semana o problema estará normalizado.

Se desejarem, podem realizar os pedidos através do email: docevidarecife@hotmail.com.

Não se preocupem, pois todos os pedidos serão atendidos.

Agradeço a compreenção.

Att,

Nathalie Gonçalves

2 comentários:

  1. Será que se não tivesse a promoção do CLICK ON, o telefone passaria tanto tempo "com defeito" próximo da pascoa? Por e-mail também não me atendem, é complicado...

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  2. Prezado Brenno,
    Venho informar que NOSSA LINHA TELEFÔNICA JÁ ESTÁ NORMALIZADA.
    Compreendo que, pela infeliz coincidência, de em sua primeira compra conosco ter ocorrido esse problema, possa haver gerado algum tipo de desconfiança.
    Para tranquiliza-lo, quero esclarecer que para a Doce Vida não há qualquer conveniente em não realizar as entregas, levando-se em conta que o pagamento da promoção só nos é repassado pelo clickon após a entrega do produto, com o cupom em que consta o código de verificação. E que para nós o principal intuito da promoção é a divulgação de nossos produtos.
    Aproveito e lembro que nossa linha telefônica é única, e não é exclusiva para o clickon, sendo assim, também deixamos de atender diversos clientes para encomendas diversas.
    Quero esclarecer também que, apesar da Doce Vida ser uma empresa nova, esta não é a primeira parceria selada com o clickon. Bem como, temos parcerias de sucesso com diversas empresas que estão há bastante tempo no mercado.
    Em relação ao e-mail, devido a grande demanda, pedimos uma tolerância de 48 horas para resposta.
    Peço desculpas e desde já agradeço sua compreenção.

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